segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Movimentado....


Sim, meu final de semana bombou, sábado bem cedo fui na Expointer, shopping NH, Mc Donalds, todos lugares de muiiiiiitas pessoas, fico muiiiiito aflita. Domingo, meu Davi tinha convocação na Wallau, depois Churrascaria Primavera, depois shopping Iguatemi, novamente muiiiitas pessoas, as 20 horas quando voltavamos de POA vi a coisa mais absurda do mundo, na passarela que dá acesso ao Parque de Exposições as pessoas estavam paradas, literalmente paradas, parecia um formiqueiro de humanos, me deu aflição só em ver...........

NOvamente segunda-feira, mais um dia de trabalho, graças a Deus..............
Meu time perdeu novamente..................o time da Azenha ganhou mais uma vez, continua em 1º lugar no campeonato, 5 pontos a frente do segundo colocado, posição bem confortável diga-se de passagem.
Por hoje eras isto

Beijo a todos e boa semana

Foto da expointer no sábado, e acreditem não tinha muiita gente! rsrsrsrsrsr

4 comentários:

Anônimo disse...

Deus meu, me dá pânico só de olhar esta foto...eu queria ir na Expointer, agora já não tenho tanta certeza!
Cansei só de ler tudo o que vc fez no findi, fui só no Mac e já estou "podre" imagina tudo isso.
Mil beijócas e boa semana!Dana.

Anônimo disse...

E o pior é aguentar os torcedores do timinho da Azenha né??? Fala sério...

Bjos, respira fundo e Boa semana!!!

Fê... disse...

Ai eu também não gosto de muita gente reunida...me da panico!!!

SIMMMMMMMM, SOUUUUU EU A MORENA BONITA DO DUCK SPORT!!!!!!! O ano passado fizemos varios jogos contra o Valdo!!!! E pelo jeito tu é da torcida coruja do valdo ne!!! Poxa muito legal... tomara que se ano tenha denovo e a gente possa se ver. Sou da escolinha Bola cheia!!!! Tu me viu em alguma foto?????

beijão Fabi e boa semana

angel disse...

Eu também não gosto de multidão, nem vou a shows grandes que tem muitos aqui na praia no verão, tipo ficar no meio me dá pavor. Me esqueci de te contar, agora temos um telão de 300 polegadas aqui em casa, pois tu sabe que 2 vezes ele não ligou quando era jogo do inter, o pessoal tá achando que é de propósito, juro que não rsrsrsrsUm beijão da Angel