quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Saudades


Há exatos dois meses eu vivi um dos dias mais tristes da minha vida.

A dor só aumenta.............

Amo ele, e parece que ainda vejo ele chegando e vindo direto me dar um abraço.

Parece que to vendo a cara de atoa quando dizia pra ele: "Não faz a noite o que tu pode te arrepender na manhã seguinte!"

Mas também parece que vejo a cara de quem sabia, e tenho ceteza, que ele mais do que ninguém sabia, quando eu dizia: TE AMO!


Vou continuar dizendo sempre: Te amo como se tu fosse meu filho................... e sempre vou te AMAR.


O TEMPO NÃO CONSOME A DOR , ELE SÓ FAZ COM QUE A GENTE SE ACOSTUME COM ELA.


Desculpe o chororo, mas hoje tá complicado.......


Beijos

5 comentários:

Anônimo disse...

Oiii amiga, eu estou aqui! Não sei entrar ireto do meu flog pro teu blog, tem como? Se anima amiga, fico triste por tua triteza...Meu flog tá com problema já faz uns 10 dias que não consigo me comunicar, sempre que der eu apareço. Um beijão, da Angel

Anônimo disse...

Só hoje eu vi a foto da tua Tattoo! Adorei...Deixei um comentário.

Anônimo disse...

Oi amiga, assim como vc tem problemas para entrar nos flogs...o mesmo digo eu quanto a blogs. No teu ainda consigo postar as vezes, mas no da Déby não consigo nem entrar.
Reza por ele!
Mil beijos.Dana

Anônimo disse...

Amiga querida

Entendo a tua dor e sou muito solidária a ela. É mto difícil dese cvonformar mesmo com oq aconteceu ainda mais na situação que houve, mas levanta essa cabeça e toca a tua vida, pois tenho certeza que é assim que o Gabi gostaria que fosse.

Bjão grande, fica com Deus e um bom findi pra vcs.

Fê... disse...

Bom final de semana florzinha...e pode deixar que vou aproveitar o findi e não durmir!!!!! beijão