quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Idéia!!!!!!!!!


Vocês sabiam que adoro a história FAÇA VOCÊ MESMO, tenho um acervo de revistas, de decoração, amooooo comprar a Casa e Jardim, sou formada, além de contadora, TÉCNICA EM DECORAÇÃO, amo fotografar, um ds sonhos da minha vida é fazer faculdade de fotografia na ULBRA, um dia destes loqueio e me atiro, mas o que quero dizer mesmo é que sou impliquenta com fios soltos, odeio eles, tudo pra mim tinha que ser "wireless". Muiiiito bem.! Tudo isto pra mostrar para vocês a coisa mais simples e criativa que já vi ao longo de muiiiiiiitos anos (não vamos falar de tempo). Este "organizador de fios" aí da foto, é simplismente um rolo de papel higiênico forrado com tecido. A Fabi aqui simplismente AMOOOOUUUUU A IDÉIA........ digam é ou não é TRI LEGAL TCHÊ.....................
Risos, muitos risos
Beijos pra quem deixa recado, pra quem não deixa ..................................beijo e abraço pra começar a deixar.

3 comentários:

Fê... disse...

eu deixo recado!!! e também não gosto de fios...tudo devia sem fio!!! beijoca

Anônimo disse...

Oi amiga, não sou tão organizada. Também não tenho idéias originais para as coisas, sou de ir lá ver, gostar e comprar. Mas sei apreciar as boas idéias, e essa é bem tri.
Beijos amiga!Dana.

Fê... disse...

Adoro a musica que tu escreveu la no blog!!! E quem sabe nos encontramos no show mesmo!!!
beijo e bom findi