sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Bom Findi!!!!!!!!!!!!!!!!!




Aí estão as minhas companeiras de show "Victor & Léo", vamos de topic para ficarmos dentro da lei, rsrsrsrsrs


Cris, uma grande amiga, companheira, quebradeira de galho, etc, etc


Déia, dispensa comentários, minha amada irmã


Renata, minha afilhada linda que eu amo de paixão, mãezona da Manuela, que tb é minha amada


Detalhe o ingresso aí ao lado rsrsrsrsr

To louca pra ver o show, mas tb pra gente se divertir muiiiiito, vou levar a Kodak e tirar bastante retrato, semana que vem tem novidades,



Beijos para quem deixa recado..................pra quem não deixa beijos e abraços para começar a deixar


AAAAAAAAAAAAA ia esquecendo minha outra companheira.......FREIXNET, Carta Nevada



Fui

Um comentário:

ASSOCULT disse...

Oi Amigona!
Tá muito fina de Blog, um dia terei o meu. Beijos aos filhotes, pro gerson não, ele me deve uma visita hahahaha
Beijão
Angela da Fé