sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Saudade


Saudade maldita que fere o peito e dói na alma!!!!
Já se passaram 8 semanas, cada sexta para sábado é pior que o outro!!
.........
"Toda vez que fecho os olhos é pra te encontrar.A distância entre nós não pode separaro que eu sinto por você, não vai passar.1 minuto é muito pouco pra poder falar.A distância entre nós não pode separar.E no final...Eu sei que vai voltar !
Por onde quer que eu vá, vou te levar pra sempre .A vida continua (a vida continua)Os caminhos não são tão simples, temos que seguir...Viajo em pensamentos, uma estrada de ilusões que eu procuro dentro(dentro)... do meu coração.
E no meu coração.Aonde quer que eu vá.Sempre levarei O Teu sorriso em meu olhar !"
..............
Trecho da musica Um minuto - composição D'Black e Negra Li

2 comentários:

Anônimo disse...

É amiga a saudade dói, ainda mais nesta situação que é irreversível.
Reze pela alma dele...iluminada será pelos anjos de Deus.
Bom final de semana.Dana.

Fê... disse...

aiii saudade doi muito...
a guria da foto no meu blog é uma ex cunhada minha...não é minha ira nao!!! beijinho flor