quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Hoje


Como eu gostaria de poder ficar em casa, hoje acordei que não consigo nem piscar, tuuuudo dói, sabe o que é tudo, não dormi a noite pq meu rico narizinho passou trancado, dor no corpo, dor na cabeça, nariz trancado, mau humor por consequencia. Para completar hoje tenho assembléia e reunião de diretoria, tem que ser forte muiiito forte...................

E depois da reunião fico eu aqui, solita e certamente com um zilhão de coisas para fazer.........

Chega de queixa, gosto de trabalhar aqui, adoro o que faço, isto aqui é a minha 2ª casa, mas hoje daria tudo pra não ter saído da cama...................

Como diz uma amiga minha "tô pão com banha"



Fui

2 comentários:

Anônimo disse...

Amiga que peninha que me deu de vc, faz um chá...come uns pão de queijo e toma um tilenol que tu melhora. Mil beijos e melhoras para vc. Dana.

Fê... disse...

aiiii to com pena de ti...hoje é o dia que eu mais gosto da semana, eu so traballho demanha e depois so segunda feira!!! toma uma chazinho e melhoras....beijinhu