sexta-feira, 22 de agosto de 2008


Angel, fotinho da minha tatoo, amo ela. A foto não ficou muito boa, mas na verdade a foto não era da tatoo e sim da tornozeleira, rsrsrsr. Em breve farei outra, só falta decidir onde e o que vai representar meus filhos amados. rsrsrsrsrs



RESULTADO DA ENQUETE:

"Na sua opinião o futebol masculino do Brasil tem alguma chance de ganhar medalha de bronze"

SIM: 42%

NÃO:42%

SIM, mas gostaria que perdesse: 14%

Não, mas gostaria que ganhasse:0%


Sete pessoas reponderam a pesquisa, sendo que só eu respondi "SIM, mas gostaria que perdessem"


Já coloquei outra perguntinha lá, se agilizem!!!
beijos

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi amada!!

Desculpe minha ausência, mas tu viu a zona que anda a minha vida né?

Tbém tenho uma tatoo no pé, um dragão que eu amo!!! Qualquer dia coloco a foto pra ti ver.

Bjão e bom findi!!!!

Anônimo disse...

Que legal! Só hoje vi a foto da tua tattoo, o que significa? Agora temos mais uma coisa em comum rsrsr, vê se vem me visitar um dia...Beijão da Angel