sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Bom Findi!!!!!!!!!!!!!!!!!


Meu povo final de semana de novo..................................

Estou meio sem assunto................vamos falar do tempo............

Cara não sei como pode, mas sempre gostei de chuva, sempre adorei dias cinzas, mas esta semana fiquei meio deprimida, acho que é a falta de sol, que horror!!!!!!!!!!!!!!!! Fico imaginando quem não gosta de dias assim deve ficar a ponto de suicídio, tá louco


Gremistas vocês não estão vendo nada a sua frente?????????????

Então corram, mas corram! Que arrisca nos pegarmos vocês rsrsrsrsrs. To botando toda a fé do mundo no meu time, acho que nesta rodada vamos desencantar, estou esperando por isto desde o inicio do campeonato, tá demorado o negócio.

Daniel Carvalho eu gosto da cara, acompanhei pouco o futebol dele, mas gosto.......

O tal de D'Alessandro vai ter que mostrar a que veio, não tenho opinião, não vi o cara jogar, só ouvi tudo de muito bom, que é bom de bola, vai ter que provar, nãop me agradou a cara nem o cabelo, rsrsrsrsrsrs


Beijos



Bom findi



Fotinho bem antiga tb dos meus dois coloradinhos

3 comentários:

Anônimo disse...

É foda ter que aguentar esse Gresmitas né??

Bjão e boa semana!!

Fê... disse...

Lindos teus filhos...mas a camiseta bem que podia ser azul ne!!! beijinhuuu e boa semana

Anônimo disse...

Guria do céu, não que meu time tá nas cabeça!rsrsrsrs
Nem dou bola...
Teus filhos são colorados?Tadinhos...rsrsrsrs
Lindões como são, não faz mal ter um defeitinho!

Beijos e espero sinceramente, que o recadinho "entre".Dana