terça-feira, 23 de setembro de 2008


Saibam que adoro viajar, gostaria de estar sempre de mala pronta......
Não muiiito tempo, gosto da minha casa, mas tenho alguns sonhos e vou dividir com vocês
Me contem.......quais os lugares gostariam de conhecer os meus estão na ordem de prioridade


1- Torre Eiffel - Paris





2- Museu do louvre - Paris





3-Museu do futebol - SP ( não tenho foto_)



4- Estádio da Bombonera - Argentina






5- Lago Azul e Bonito







6- Coliseu - Roma




7-Macho Picho - Peru





8- Taj Mahal- Índia
Será que vou ter tempo de fazer tudo...................ããããã óbvio que tempo eu vou ter, quero ver grana, acho que preciso ganhar na mega sena.......
beijos
Estou muiiito aflita por conta DOS jogos do meu Time.............não me atormentem

5 comentários:

Anônimo disse...

oie fabi queridaaaa

ai eu iria concerteza para todos estes lugares, amo viajar tbm, se pudesse usaria mais minha mala heheh mas tbm preciso primeiro ganhar na mega sena

e nosso time??? vai melhorar, precisa melhorar

bjaooo QUERIDAA

ELOISA

ps: adorei teus comentarios nas minhas fotos da formatura...ah e tu tem alguma foto do victor e leo? me manda se tiver ta

Fê... disse...

aiii eu quero conhecer o mundo!!! Bali, Barcelona, Amsterdã, Australia, Polinesia Francesa...ai sao tantos!!!
Boa semana flor
beijao

Anônimo disse...

Queria conhecer todos os lugares que vc colocou e mais alguns: Veneza, Bora Bora, Escócia, Romênia (Castelo Drácula), Disney, Hawai, Fernando de Noronha, Amazônia (num hotel daqueles no meio da selva)...queria também fazer o "Caminho de Santiago" na Espanha.Beijos.Dana.

Anônimo disse...

Também adoro conhecer novos lugares, mas não gosto de viagens longas de carro...Sou parceira para qualquer aventira, acampamento etc... Esses lugares que tu escolheu eu adoraria conhecer e mais Disney, Veneza (um sonho antigo) Hawai entre outros...Beijão amiga, só que pra ganhar na mega tem que jogar rsrsrsr

Jamile disse...

Bom...uma coisa tenho certeza, o mundo é lindo demais e acho pouco provável que eu veja tudo que desejo antes de morrer. Mas minha listinha tímida é essa:

Brasil - Todinho
Cuba;
Marrocos;
Grécia...

Claro que essas viagens custam uma boa grana, mas muitas vezes é menos q a gente imagina, basta termos meta, planejamento e disciplina.

Bjão