segunda-feira, 22 de setembro de 2008


Várias novas

1- O quarto dos gurios está montado mas falta os acabamentos, mesm o assim adorei!!!!

2- Fui no Brick da redença ontem, compri um cachepo do índios, e ficou lindo com o vaso que coloquei dentro.

3-Comecei dieta, de novo!!!!!!!!!

4- Cortei meu cabelo bem curtinho.....................rsrssrsr, não sei se gosto, acho que estou me acostumando

5- Decidi que vou fazer as fotos para a minha casa, dois lugares já decidi que vou fotografar, Hamburgo Velho e o Mercado Público em POA, alguém tem outra sugestão?? Esta aí ao lado gosto muito, é de HV, muito antiga, vou fazer outra

6- O próximo carro do NH eu quem vou ganhar.........quer dizer meu marido a assinatura tá no nome dele. Nada como ser otimista!!!!!


Frase do dia:


"As melhores coisas da vida não são coisas"



Voltaremos!!!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Fabi, tu viu no meu flog que o Vectra GT do primeiro sorteio, quem ganhou foi a mãe da minha norinha? Sortuda...
Vai ficar muito tri as fotos na tua casa, que tal o pôr do sol do Guaíba? Ficaria lindo...
Beijos e boa semana!Dana

Anônimo disse...

Como assim foi a Porto Alegre e não foi na minha casaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa??????? Que herdzvitz....... ia te sugerir um cartão postal mas desisti.......

Loira

MaGru disse...

eu já vi o cabelo e ficou muuuiiito legalll... bjosss

Anônimo disse...

Boa sorte nas tuas novidades, quero ver a foto do teu cabelo novo, regime sorte mas muita sorte porque não é fácil, eu já não consigo mais, não sei da onde tirarei forças rsrsrsrs, Fotos...Vem em Imbé que eu te mostros alguns recantos rsrsrsr Beijão da Angel