sexta-feira, 12 de setembro de 2008

FONE, SOLICITAÇÃO




Depois de trs anos troquei meu fone móvel, olha se este não é muiiito fofo............mas na veradade não sei pra que, se nunca atendo, mas ando me puxando
Adri, Angel, Nega, Cissa...................não consigo postar para vocês, que nojo
Vou todos os dias no flog de vocês, hoje por exemplo, abriu o post, mas não abre a parte de recados..................

Façam um blog!!

FAÇAM UM BLOG!!!!

FAÇAM UM BLOG!!!

Adri- em que canal aparece esta coisa linda??? Parabéns para a tia Lurdes, atrasado, antes tarde do que nunca

Angel- A Biba foi selecionada?? me avisa se ela se apresentar!!

Nega- Obrigada pela visita........adoroooooo!!!

Cissa- Me matei rindo da tua neura, que viajem rsrsrsrs

Débora- Nem aqui tu vem me ver, snif, snif, snif
: Obrigada pela assiduidade, adoroooooo!!!!
Beijos a todas
Bom findi
Frase do meu msn:
YO NO CREO EN BRUJO, PERO QUE LOS HAY, LOS HAY.
Adirei esta frase!!!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga, não aparece a parte dos recados porque para isso você tem que colocar a sua senha para entrar no flog.
Lindo o teu "tamagoshi" novo rsrsrsrs
Bom findi.Dana.

Anônimo disse...

O House é no 43 da Sky. É muito show!Dana

Fê... disse...

Oie Fabi...pois é ne, pelo jeito só quem atualuza somos nós duas, pq a alemoa abandonou de vez !!!! Um bom findi chuvoso ai pra ti!!! beijão e teu telefone novo realmente é muito fofo

Fabi disse...

Adriiiii!!!!!!!
Aqui no meu computador nem colocando senha, acabei de tentar snif snif snif

Anônimo disse...

Oiii querida, não a Biba não foi selecionada, só fez o teste que vai ser feito no Brasil inteirinho e vai ser escolhido somente 30 entre vários talentos não só cantores, então é uma loteria, mas quem sabe né? Talvez dê certo rsrsr.Apareço sempre que der e boa semna amiga, beijos da Angel