sexta-feira, 5 de setembro de 2008



Perguntaram ao Dalai Lama...


“O que mais te surpreende na humanidade?”


E ele respondeu:


“Os homens... Porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde.E por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente, nem o futuro.E vivem como se nunca fossem morrer......e morrem como se nunca tivessem vivido”




Fê adorei isto que estava no teu orkut, decidi roubar e para te agradecer coloquei tua fotinho, rsrsrs, não te encomoda tá?


Junto com a Fê esta minha prima amada, que amooooo, torçoooo, chorooooo, vibroooo, por e para ela...........na próxima semana que dar uma volta na capitar viu amore.








Um abençoado final de semana para nós

4 comentários:

Fê... disse...

Aiii adoreiii que tu me visitou!! E não me importo de tu ter roubado as palavras do Dalai Lama...elas são lindas mesmo e todo mundo tem que ler!!! Amei que tu colovou a minha foto e da loira tambem!!!! beijão pra ti Fabi e bom findi de chuva e frio

Anônimo disse...

Adorei as palavras do Dalai Lama...Pura verdade né? Gostei também da torta que estava na foto rsrsrsrr. Um beijão amiga e bom findi apesar da chuva...Beijão da ANGEL

Anônimo disse...

Vou te encontrar amanhã na Déby??

Bjos

Anônimo disse...

Pois é, não pude ir na tequila de panela...como foi?
Adorei as palavras do Dalai Lama e a foto com as meninas! Beijos.
:) Dana.