quarta-feira, 17 de setembro de 2008







Acho que não estou bem normal.....................é muito sono, tenho a sensação que fiquei a noite inteira acordada...................que horror, a muito tempo não sentia nada igual, nem quando literalmente passo a noite acordada.

Amanhã o quarto dos meninos vai ser colocado, hoje sou obrigada a pintar ele todinho pq se não depois dos móveis no lugar é muiiito pior. Olhem o projeto aí em cima que bonito vai ficar......to louca para ver.
Adorei esta frase
"O casamento é uma relação entre duas pessoas na qual uma está sempre certa e a outra é o marido."

rsrsrsrs
Beijos

6 comentários:

Anônimo disse...

Amei a frase... quem dera fosse assim né?

Olha o que eu fiz!!!http://jamile-nega.blogspot.com/

Agora não reclama mais!!!

Bjos

Anônimo disse...

Adorei o projeto do quarto ficou lindo, bem atual.
A frase é pura verdade rsrsrsr
Já se ter sono é não ser normal então eu sou uma anormal rsrsr, durmo até às 10 e tarde eu dou uma sestiadinha rsrsrsr, amiga vou dizer agora tu tá normal!!!
Um beijão da Angel

Anônimo disse...

Preciso q tu me ensine a colocar os outros blogs, e o contador de visitas. To apanhando e não acho essas porcarias em nenhum lugar.

PS: Não nega que tem Alemão na família né?

Bjo

Anônimo disse...

Oi amiga, amei o quarto, que cor será pintado as paredes?
A frase é a mais pura verdade tchê!rsrsrsrsrs
Beijos e... o sono é muito relativo, estou duas noites em claro com a Pandore de febre.Dana

Fê... disse...

Muito lindo o quarto!!!E a adorei a frase, quando eu casar vou ter ela como filosofia heheheh ahhh segui alguns dos conselhos que tu deu no meu blog!!!! beijaoooooooo

Fê... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.