sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Donna Fashion



Possoas da minha vida, consegui chegar a várias constatações no Donna Fashion, aí vão algumas:

1- Meu lenço palestino é muiiiito fashion, tinham pessoas de todos os tamanho cores e amores com ele;

2- Meu filho Victor é fashion, ele usa camisa rosa e chapéu, segunda posto uma foto do meu garoto estiloso;

3- Mulheres solteiras, um aviso: Certo que vai faltar homem, estão todos virando gays;

4- O sonho da minha vida é ser fotógrafa, fico louca quando vejo aquelas super máquinas;

E as principais constatações

5- AMOOOOOOO FUTEBOL;

6- O BEIRA-RIO É UM LUGAR MARAVILHOSO;

7- E DEFINITIVAMENTE EU NÃO SOU FASHION.


AMO VOCÊS


A VIDA É UMA DÁDIVA DE DEUS


BOM FINDI!!!!!!!


Débora meu amor, teu ap é lindoooooooo, a pima vai comprar várias coisas!!!!


Ps.: fotinho nada a ver, só para colocar

4 comentários:

Fê... disse...

aiii eu adoro desfiles!!!! e adoro o Olimpico!!!!! hehehe não conheço o ap da tua pima ainda, mas to loka pra ir la!!! bom findi amada

Anônimo disse...

Tu é uma graça Fabi, mas o que é ser fashion? Eu acho que também não sou rsrsrsr. Também amo fotos, acho que os fotógrafos são felizes...Um beijão amiga e bom fim de semana, abraços Angel

Jamile disse...

Tá doida, se eu dependesse da minha maneira de vestir pra sobrewviver passava fome. Não fashion, e não tenho o menor saco pra isso. Até me cobro às vezes de ser tão sem vaidade assim, mas acho pouco inteligente virar escravo disso. Eu tava louyca por um lenço daqueles, então qndo achei um com um preço digamos "mais justo" me atirei e comprei 2 hahahaha.

O Fabi, me leva um dia num jogo do Timão??? Lewva, leva, levaaaaa?????

Bjão e dá-lhe Colorado!!!

Anônimo disse...

Adoro fotografia...falando de moda, adoro coisas diferentes que chamem atenção...e falando de time, o teu passou a máquina no meu ontem (porque o Odonne não cala a boca!).
Beijos e boa semana...Dana.