quinta-feira, 4 de setembro de 2008




Minha afilhada, simmmm, minha afilhada pq ela me escolheu para ser sua dinda.

Ela tinha só uns 5 ou 6 aninhos, no campo do Botafogo, em cima da pedras de alicerce a gente olhava o timão jogar, e ela me perguntou se eu queria ser dinda de crisma dela, claro que aceitei. Ela nunca fez crisma, mas eu sou a "coda" dela e ela é a minha primeira afilhada.
Amo ela, e sei que ela tb me ama muiiiito, isto me faz um bem sem tamanho.
Ela é coloradaça, tem estilo como poucas pessoas que conheço, é charmosa, tem opinião própria, e é a mãe da Manuella, a minha bonequina.
Rê feliz aniversário, que Deus ilumine o teu caminho.........
Muita luz....
Muita paz....
Muitas alegria e é claro muiiiita grana.
Ela nem vai ver isto mas queria fazer esta homenagem para uma pessoa que amo muito
beijos aos passantes

Um comentário:

Anônimo disse...

Linda declaração de amor...
Como as relações estreitas com pessoas que amamos, nos fazem bem...conversas, jantinhas, cafés...uma roda de chimarrão com rapadura e muita risada.
Beijos amiga.Dana.