quarta-feira, 29 de outubro de 2008







Semaninha fdp, cansada, chateada, muiiiito trabalho, pouco resultado, tá louco, CHEGA 19/12.



Só para alegrar um pouquinho vou postar fotinho do show do Victor e Léo, bem bom.



Vou contar uma técnica que uso, quer dizer tenho várias rsrsrs, esta é uma delas para espantar mau humor, procuro lembrar de coisas que gostei de fazer, aí fico lembrando, me reporto para aquele momento, sabem que até que funciona..................



Eu, Cris e a Déia......



AVISO: O VICTOR É MEU

5 comentários:

Anônimo disse...

Anime-se amiga!!!! Tudo bem o Victor é teu...mas o Bruno é meu!!!rsrsrsrsrsrs
O que é mau humor??? Áh tá...acho que é o que eu tô sentindo hoje...mas amanhã para mim já é sexta-feira, pois vou folgar depois de amanhã.Beijócas da bruxa Dana.

Fê... disse...

aiiii e tava bom mesmo o show hein!! Fiquei sabendo que tem caxias dia 16!!!! Ve se anima mulher!!! beijão

Anônimo disse...

oiii eu adoro também o Victor e Léu, adorei essa tua nova tática vou tentar pra ver se dá certo e me tira dos meus maus humores rrsrsrsr. Um beijão amiga, fuiiii

Anônimo disse...

Amiga. Tava muito bom mesmo, hein?
Mas não seja egoísta, o Victor é nosso, hahahaha. Bjão. Cris

Anônimo disse...

fabiiiiiiiii

ai divide o victor comigo please, pq o leo eh so da debora ela ja disse kkkkkk

saudade de ti, esse showzinho tava maraaaaaaaaaaaa

bjao qerida e um otimo findi