segunda-feira, 13 de outubro de 2008


Não basta ser mãe tem que participar...........

Sábado maravilhoso para ficar bem deitada olhando o Caldeirão do Huck, bem sossegada.........adivinha.......festa da Escola Imperatriz Leopoldina, onde minha prima Gisa trabalha, lá no pavilhão da Fenac. Das 13hs às 18hs, cama elastica, tobogã, balada, jogo de xadrez gigante e várias outras coisas..............festa LINDA!!

Domingo para ficar deitadona até começar o Didi............adivinha........festa na Wallau, onde os meninos fazem futebol. Das 9:30 às 12:30, cama elástica, futebol, fotografia fantasiado, (outra hora posto)............

Resumo da ópera..................estou mais cansada do que saí na sexta, rsrsrsrsrs, mas bem faceira de ter meus filhos com saúde, brincando, encomodando......................o sorriso deles não tem preço
Uma semana de muita luz para todos nós

3 comentários:

Fê... disse...

hehehe isso é ser mãe!!!! Mas valeu o findi hien, teus filhos devem estar felicissimos!!! Um bom inicio de semana! beijo

Anônimo disse...

É assim mesmo cansada mas feliz! Um dia você ainda vai morrer de saudades dos teus ainda crianças, os meus já são adultos e eu sinto tanta saudades daquela época, apresentações na escola e tudo mais!!! Um beijão amiga e um a ótima semana, beijos da Angel

Anônimo disse...

Nem me fala, cansei só de ler...é muito agito! Sei que daqui a pouco começo tudo de novo com a Alice , quando ela for para a escola...mas pelo menos estou descansando um pouco!!Com 13 anos de diferença entre ela e o JR me deu um certo fôlego.
Filhos iguais aos teus, merecem a mãe que você é!!!!Boa semana. Dana.