segunda-feira, 27 de outubro de 2008


Meu povo.................passei o final de semana na beira de uma quadra, olhando jogo de futebol........tá louco over dose de fut.

Fê não te avisei onde seriam os jogos pq nem o Valdo sabia, rsrsrsrs na hora de sair é que nos avisavam vamos no Poliesportivo, vamos lá em Xangri-lá, achei muito bons os ginásios, só que os nossos meninos são acostumados a jogar em grama sintética, adivinha......................tembo em cima de tombo, estavam com tenis para grama rsrsrsrsrs, foi até engraçado.

Bem amigos do MINHA DIVERSÃO, cá estou eu de volta na segunda, infinitamente mais cansada do que na sexta, coisas da vida rsrsrsrsrsr

Boa semana pra nós, e que venha o sol, tenho muiiiiiiiita roupa para secar


fui

4 comentários:

Fê... disse...

Pois é, fiquei esperando pra saber onde era e ir te ver, e os teus filhos tambem...ja me acostumei a passar findis e findis dentro de ginásio, podia ter ido la tomar um chimas contigo, mas fica pra proxima então!!!
Eu tambem to mais cansada que sexta, mas vamos lá...BOA SEMANAAAAAA
beijo

Anônimo disse...

omos mulheres atuais, temos flog, blogger, mas continuamos preocupadas com as roupas para secar, né? Quem inventou que a mulher que tinha que limpar casa, lavar roupa? Há se eu pego esse cara rsrsrsr. Que bom estar cansada assim como tu, cansada de passear e se divertir com a família, assim vale à pena...Um beijão da Angel

Anônimo disse...

Oi menina, ter filhos homens é isso mesmo...com meninas é prova de vestido, ballet...rsrsrsrs
Mas fala sério, a gente se diverte!
Beijos e boa semana.Dana.

Anônimo disse...

Guria, nem te perguntei, comprou muitassss havaianas, hihihi. Bju. Cris