quinta-feira, 23 de outubro de 2008




Este final de semana tenho torneio de futebol em Capão da Canoa, fala sério, amoooo futebol, mas ter que viajar me deixa tri aflita, não gosto mesmo, sem contar que fico
olhando o jogo, ou melhor a pelada e sem fazer nada me dá uma agonia, sempre levo um tricô básico junto, mas mesmo assim o dia todo a gente fica bem nervosa................
Este é o Hotel que ficamos, bem bom tem até piscina.........

Será que vou te ver Fê??? Vocês vão participar do torneio???


Só o que me resta é ir, meus filhos esperam muiiito ansiosos por este dia, e eu como uma boa mãe acho tudo lindo........


Lá vou eu......................Capão da Canoa que me aguarde, adoro estar lá, o meu problema é o trajeto.


olhem ao lado atingi mais de 1000 visitas, que tanto né???rsrsrsrsrs



beijos fui.............

4 comentários:

Fê... disse...

amigaaa eu não vou jogar esse torneio ai, mas me diz em qual quadra vai ser e os horarios que vou ai te ver!!! Que legal!!!! Vamos nos encontrar!!! Tomara que pare de chuver pra ti aproveitar a praia!!! beijo

Jamile disse...

Bah e eu nem te contei... a Milésima fui eu ontem, hahahah...

Bjos

Anônimo disse...

Oiii amiga!!! Desculpa fazia tempo que eu não aprecia porque eu estava sem internet, tá? Que legal sair e assistir nossos filhotes, lembro de uma vez que eu fui ver o César que hoje tem 20 anos , mas na época tinha 6, ele fez um gol contra e saiu comemorando rsrsrsr os colegas dele queriam matar ele e eu morri de pena, foi imediatamente pro banco rrsrsr. A gente passa por essas com os filhotes, são momentos inesquecíveis e maravilhosos, bom fim de semana e aproveite enquanto tu tem teus filhos pequenos te digo que passa muito rápido...Beijos Angel

Anônimo disse...

Mas ah, tá podendo... Me impressiono com tanta chiqueza, hahaha. Bjs. Cris