terça-feira, 21 de outubro de 2008


Li um texto no flog da Adri uqe tem tudo a ver com o que fiz sexta-feirta.

Desde que pesava 60 kg e isto não faz muito tempo..........sonho em ter uma calça de couro, ou melhor a vida inteira sonhei, mas sempre me achei gorda, bunduda, bariguda, todos os udas que podem existir.......o tempo passava e eu não comprava, e cada vez mais fofa. Muito bem, semana passada uma amiga que vende roupas de couro veio aqui e me trouxe uma calça de uma cliente, que por acasao é minha miga Bia, para eu experimentar, me serviu e eu adorei!!!!

Disse pra ela:

Quer saber, chega de esperar emagrecer para ter uma calça de couro, se eu morro amanhã, vou morrer gorda e sem realizar um sonho, se não servir pra Bia pode trazer que eu fico.

Adivinhaaaaaaa, a Bia não ficou com a calça que ficou tri bonita em mim........pelo menos eu achei.

Pronto!!!!! Agora eu tenho uma calça do couro, rsrsrsrsrsrsrsrs e estou bem faceira......



beijos e boa semana para nós que aprendemos que cada dia é único e não volta mais

Ps.: a minha calça não é marrm é preta

3 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí amiga!!!!
Vai sair por aí lindona de calça de couro...porque o amanhã, é apenas uma miragem...o hoje é nossa realidade. Beijócas.Dana.

Fê... disse...

Aii Fabi, vou te contar uma coisa, mas não fica brava...eu não gosto de calça de couro...me lembra motoqueiro e nao gosto de moto heheh. Masssssss, que tu tenha otimos momentos ai com a tua calça !!! beijão e boa semana

Jamile disse...

Amiga, fala sério??? O MEU SONHO sempre foi ter uma calça de couro!!! Acho mega sexy, mas sou do time das bundudas e covardes...

Olha só, dá uma olhadinha no meu flog.


Desculpa o sumiço!!!
Bjos