quinta-feira, 16 de outubro de 2008



A loira tá de aniver!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Saúde

Paz

Alegria

Amor

Sucesso

Grana, muiiiiiiita grana tuuuuuuuuuuuuuuuuuudo que uma guerreira como ela merece!!!!!!

Deus te proteja, te guie e ilumine sempre!!!!! Te amo!!!!

AGORA MUDANDO DE SACO PRA MALA.....................

Se tem coisa que me deixa tri furiosa é injustiça. Estou vendo repitir-se 2005, quando nós colorados fomos campeões no campo, jogando bola, e nos roubaram o título..............

Estão fazendo a mesmissíma coisa com o Grêmio..................tiraram três jogadores do time da Azanha:

Léo: 120 dias

Rever: 3 jogos

Richard Morales: 8 jogos

Sem contar Tcheco 2 jogos, que aconteceu em um outro julgamento, e já está voltando a jogar.

Queria que o Grêmio terminasse o campeonato bem no meio da tabela, mas jogando bola. Odeio pensar que estão metendo a mão em mais um clube do sul. Sei que futebol envolve muiiiito dinheiro, sei que o Campeonato Brasileiro dá visibilidade, leva para a Libertadores, leva a Sul-Americana. Mas queria muiiiito que os dirigentes de Inter e Grêmio simplismente comunicassem a CBF que no ano de 2009 não participariam do Campeonato, com certeza terian sanções, mas que seria uma bofetada nesta gente toda a isto seria.

Como meu time tá bem onde eu gostaria que o Grêmio estivesse, vou até TENTAR torcer para o timinho da Azenha, mas não garanto nada porque quando a bola rola, o sangue corre na veia...................só Deus sabe.

Aos gremistas, força na peruca, não foi a primeira vez que fizeram com o Colorada, não é a primeira vez que fizeram com o Grêmio e com certeza não será a última

Fui.....................

3 comentários:

Anônimo disse...

Nem me fala, quando ouvi hoje pela manhã na RBS as penalidades que o meu time sofreria...perdendo 3 jogadores numa fase decisiva...pirei!!! Mas é assim, eles tem inveja do Sul. Beijos´para a Déby. Dana.

Anônimo disse...

Amiga cada vez te conheço mais, e gosto mais do que conheço, que bom ser assim, uma colorada fanática, mas não injusta, que realmente gosta do futebol do esporte e não só do inter torcendo contra o grêmio para que ele perca mesmo que seja injustamente...Eu não entendo nada de futebol, sou gremista pro meu marido ficar felizrarar.Tenho um X que o pessoal vem ver os jogos e adoro quando dá empate rsrrs. Um abraço da Angel

Fê... disse...

Feliz aniver pra loira!!!!!
OLha que mesmo com tudo isso, tenho fé no meu time!!!!! Vamoooo Grêmioooooo

beijo Fabi e uma quinta-feira chuvosa