sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Descontraindo......




Aí vem o findi................., final de semana de eleições, sabe que eu adorava aquelas propagandas da abelha no ouvida, da mulher andando em circulos, o cara que fez merecia um prêmio, uma pena que um canetaço ditador tirou do ar, acho que estava fazendo o povo pensar.




Adri- Que semana né amiga, melhoras pra tua gripe, e descansa bastante, pq segunda já está aí!!!


Angel- Tu tirou pra me emocionar esta semana, cara que coisa mais linda o teu post com o teu filho, credo!!!!


Fê - Lindona, obrigada pela assiduidade, adoroooooo


Ciça, Débora- Onde andam?????


Nega- Te agiliza, dois flogs, nenhum post, que barbaridade!!!


Aos passantes - Sei que passam e não deixam recados, tem um contadozinho ali ao lado rsrsrsrs, pelo menos um oi né, não precisa deixar texto, só um "estive aqui" chega




Um abençoado final de semana e lembrem, VOTO CONSCIENTE

3 comentários:

Fê... disse...

eu tambem adorova aquelas propagandas, principalmente da Mariana que anda em circulos hehehe
Um otimo final de semana pra ti, mulher que não gostava de educação física, isso deve ser pq eu nunca fui tua professora hahahahahaha beijoooooooo

Anônimo disse...

Oiii eu também gostava das propagandas, a que eu mais gostava era a do cara que sapateava rsrsrsr. Esta semana eu estou emotiva, mas sou assim mesmo sempre com os nervos e as emocões à flor da pela... Eu estou torcendo muito para que meu candidato a prefeito ganhe, tomara à Deus que a gente não fique aqui em Imbé mais 4 anos com nosso prefeito metido à cantor, ninguém merece, sou PSDB, mas não voto no candidato por partido, voto pela pessoa que ele é. Bom fim de semana amiga!Beijão da Angel

Anônimo disse...

Melhorei da gripe...também fiquei com pena do jogador com o problema no cotovelo...ninguém merece se machucar, lembrei logo do joelho do Ronaldo.Que triste!
Que você tenha uma ótima semana...sete dias maravilhosos!Beijos. Dana.