quarta-feira, 15 de outubro de 2008



Sandra- minha irmã
Gisa- minha prima
Débora- minha plima, que hoje é jornalista mas um dia, nos idos já foi professora tb
Ângela-minha amigona
Claudia- minha amigona
Ritinha- minha amigona
Ana Amélia - minha vizinha querida
Fê - minha amiga de blog que conheço de longe, mas me visita todos os dias
Angel - minha amiga de blog, que AINDA não conheço, me visita todos os dias e agora fiquei sabendo que ela tb é profs.
Sou rodeada de professoras, são tantas que posso ter esquecido algumas................

ADMIRO DUAS PROFISSÕES, PROFESSORA E MÉDICO. JAMAIS SERIA NENHUMA DELAS, ACHO QUE POR ISTO ADMIRO TANTO ESTAS MESTRES!!!!!!!

PARABÉNS A TODOS OS(AS) PROFS QUE PASSAM POR AQUI!!!!


SE ESQUECI ALGUÉM PODE ME XINGAR, OU SERIA CHINGAR???

A JESUS!!!! PROFESSORAS SE MANIFESTEM

BEIJOS A TODO

3 comentários:

Anônimo disse...

A Angel é professora formada...
Também admiro as professoras e no momento, é uma profissão em ascensão. Estou aconselhando a todas as meninas da família, pois com o ensino tão facilitado está faltando profissionais na área. Tem concursos, que não conseguem preencher as vagas de professores de algumas matérias. Falta agora eles valorizarem economicamente esta categoria. Pois além de formar alunos, os professores formam cidadãos, se o professor for bom e bem valorizado...forma ótimas mentes pensantes.Dana.

Nosso casório disse...

Obrigada, querida!!!
Adorei a lembrança...
Beijão

Fê... disse...

ai florzinha, hoje que fui ler!!! obrigada pelo carinho!!! beijo