segunda-feira, 12 de janeiro de 2009







Voltei!!!!!!!!!!!



20 dias de férias, tá louco, parece um ano, sinto saudades da minha mesa, da minha casa, do meu trabalho, dos meu amigos..................



Mas faz muiiiito bem uma parada..................voltamos com mais gás, quero fazer várias coisas este ano, uma delas é VIVER um pouco mais, estar com as pessoas que amo, sofrer menos com o passado e dar um imenso valor ao hoje, que é uma dádiva tanto que o nome é PRESENTE.


VOU VIVER TODOS OS DIAS COMO SE FOSSE O ÚLTIMO...............


UM ABENÇOADO 2009 PARA TODOS NÓS


Fotos dos meus piratas Davi e Victor, eu Déia Sandra e os meninos da nossa vida, e eu e o patrão, em um dos poucos dias que ele teve de férias. Sim né!!!!Alguém tem que ganhar dinheiro pra eu ficar 21 dias em SC rsrsrsrsrsrs

3 comentários:

Fê... disse...

aiii coisa boa férias ne, e SC é tudo de bom!!! Eu so volto a trabalhar em março!!! Vida de professora ne!!! beijao Fabi e bom retorno

Anônimo disse...

Que linda as fotos...
amo S.C adoramos as mesmas coisas, pois somos pessoas normais, acho eu... Família...
Vou aprender um pouco hoje contigo, não tinha pensado o que era as minhas metas para 2009, as metas profissionais, financeiras sim, mas as metas pessoais não...
Como errei, mas tive tempo e uma amiga que me sacudiu e me lembrou... OBRIGADA!!!

Beijos da ANGEL!!!!

Anônimo disse...

Oi lindona, amo Santa, adorei as fotos e que negócio é esse de reclamar e ter saudade de serviço???? E se tu ganhar na Mega, não vai ser madame???rsrsrsrsrs
Se eu ganhar hoje, compro um motorhome e vou conhecer o mundo...ai ai ai....
Beijos e boa volta, vc faz falta!!Dana.