quinta-feira, 29 de janeiro de 2009




Este é o nosso Louro, tem 29 anos de idade, meu pai trouxe ele dentro de uma caixa de sapato, nem penas o papagaio tinha.

O Gerson chega perto conversa, ele reponde, canta parabéns a você, fuscão preto, atirei o pau no gato, manda tomar no #@%$#, chama a Fabi, a Débora, a Vó (que já morreu faz 20 anos), assovia, ou seja, abre o verbo bem faceiro, mas basta uma mulher chegar perto e ele quer morder, avança mesmo, eu moooorrrroooo de medo dele. Pois hoje de manhã passei por ele para molhar uma plantinha e o maluco foi me avançar e caiu da gaiola, sim caiu, ele não voa, acho que pelo anos de confinamento ele não sabe que é uma ave rsrsrsrsrs, o Gerson tentou colocar ele na gaiola e não conseguiu, ficou lá no chão da cozinha andando pra lá e pra cá. Rezem para que ele volte para a gaiola pq se ele não voltar para a gaiola eu tb não volto na cozinha.
Fui.........


4 comentários:

Anônimo disse...

Ele é lindo a minha nora tem um sonho de ter um papagaio...
Adoro animais eles são vida na casa da gente, e eu gostei dele, pois ele tem personalidade rsrsrsrs
Um beijão amiga e vamos combinar um acampamento com a Dna?

Anônimo disse...

Conheço ele, estava na casa da Déby né? Faz o seguinte: bota a gaiola no chão com algo que ele goste de comer dentro, que com certeza ele entrará.rsrsrsrsrs
Adoro animais....beijócas.Dana.

Fê... disse...

teu blog ta verde, ta bem bonito!!!! Aii um amor teu papagaio, gosto de papagaios!! bom findi flor

Renata Barillari disse...

Fabi
Seus papagaios sao fofys...
Amei a visitinha e seu recadinho.
Volte sempre
Um começo de semana energizado pra vc!
bjosss
Re