sexta-feira, 16 de janeiro de 2009


Todo mundo que me conhece sabe que amo futebol, amo esporte, quando termina o ano e os times de futebol entram em férias fico aflita pra que voltem a ativa. Escuto no esporte quem vai ser contratado, quem deixa os clubes, quem é mandado embora, os times, o futebol faz parte da minha vida, estava aguardando ansiosa o inicio do gauchão, gosto muiiiito da nossa competição, aliás gosto até de campeonato de botão.

Hoje pela manhã quando fiquei sabendo sobre a tragédia com o time do Brasil de Pelotas, tive vontade de chorar, fiquei imaginando o que passa na cabeça de um torcedor completamente apaixonado como é o Xavante, lembrei da alegria dos torcedores quando o time contratou o Danrlei, ídolo do Grêmio e que disputaria o Gauchão defendendo aquela camisa, vidas perdidas, esperanças destruidas...................que tristeza, como pode mudar tudo em segundos, gostaria tanto ter sabedoria para entender isto.

Tenho certeza o nosso Gauchão não terá o mesmo brilho, não terá a mesma alegria, que as famílias que ficaram órfãs de seus entes queridos tenham força para superar a dor, que Deus os abençoe.


Sei que o post é triste mas não podia deixar de falar sobre este assunto, estou muito chocada.


Fui

2 comentários:

Anônimo disse...

É mesmo muito triste...não há como repor a alegria no coração desta gente.
Falando de coisas tristes e lembranco da tragédia em SC - vc viu que linda propaganda que está vinculada na TV? SC espera vocês com um abraço...até chorei
Depois da tempestade vem o tempo bom, é sempre assim...a vida é assim e como dizia o poeta: "O tempo não para..." Um beijo da Dana.

Fê... disse...

Muito triste mesmo essa tragedia no futebol Fabi!!! Fiquei bem abalada!!!
beijinhu e boa semana