segunda-feira, 19 de janeiro de 2009


Hoje ela faria 60 anos, tinha alegria, tinha garra, tinha vontade de viver................ só não tinha saúde, foi embora cedo de mais............

Me faz falta, muiiiita falta.............

Uso alguns ensinamentos dela, e enquanto escrevo tenho a impressão que a ouço falando um deles:

"A VIDA É DURA PRA QUEM É MOLE"

Isto me dá uma força, me dá uma sacudida que sem noção

Sobrava garra, tem uma palavra que a define muito bem:

GUERREIRA

Te amo mãe

Fui, beijos

3 comentários:

Fê... disse...

ohh Fabi, eu ja ouvi falar em luvas sim, mas é que não gosto mesmo de lavar louça e nao tenhu habilidade pra isso, e com luva fica pior!!!! ahhh e minha praia é xangri-la e não atlantida sul!!! beijoooo amada

Anônimo disse...

Também tenho uma saudade da minha mãezinha, ela faleceu com 74 anos...mas fazer o que, a saudade é um bichinho que rói rói rói...
Beijos amiga.Dana.

Anônimo disse...

Fabi com certeza somos o que somos, como somos, por causa delas, a minha está num finalzinho de vida, tento nem pensar nisso senão enlouqueço...
Tivemos sorte de tê-las em nossas vidas, temos que agradecer à DEUS por este presente...
Um beijo amiga, seja forte e tente ser pra teus filhos o que ela foi pra você...
Bom dia!!! Da amiga ANGEL