domingo, 4 de janeiro de 2009

Será que estou ficando velha????????




Chuva, frio esta é a praia perfeita pra mim.

Adoro chuva, detesto o sol forte, a areia, o protetor, a disputa de lugar na areia, aquele povo pra lá e pra cá.


Adoro caminhar na beira da praia de manhã cedo, quando só tem eu e os pescadores, não resisto a uma foto dos barquinhos.


Olhem meu Davi pegando jacaré, em um raro momento de "ondas" neste mar que mais parece uma lagoa.

E o familião na melhor hora de curtir a praia, tomar chimarrão, jogar conversa fora, 19h, este é o horário...........

Entenderam por que do título deste post?????????????

Vou atualizando na medida do possível..................

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi queridona, lindas estas fotos...concordo com vc ...adoro a solidão, pouca gente na praia...mas adoro sol!!!
beijos e boas férias!!!! Dana.

Fê... disse...

aii Fabi, eu amo sol forte, tipo ao meio dia, amo torrar na beira da praia, não gostei nada desses dias nublados!!! Hoje o sol ta brilhando denovo, pra minha alegria!!!! beijaooo e boas ferias

Anônimo disse...

Não acho que é questão de idade não, é questão de gosto mesmo...
Mas não consigo imaginar um dia de praia sem sol!!! Não sou de ficar torrando e ficar me virando para pegar sol aqui, ali, mas adoro sol e tomar banho de mar...Adoro o mar e o de S.C então é tudo de bom...
Beijos amiga!!!

Anônimo disse...

Read your article, if I just would say: very good, it is somewhat insufficient, but I am

still tempted to say: really good!
Personalized Signature:面对面视频游戏,本地棋牌游戏,本地方言玩游戏,打麻将,玩掼蛋,斗地主,炸金花,玩梭哈

Anônimo disse...

It seems different countries, different cultures, we really can decide things in the same understanding of the difference!
PE Net