quinta-feira, 22 de janeiro de 2009


Estou perdida no meio da baderna, resolvemos trocar a estante da sala, pelo amor de Deus, que tanto lixo eu consigo guardar...............

Todos vocês são assim????

Que ninguem do Feng Shui entre na minha casa, as energias estagnadas estavam todas dentro daquela lixeira, sim não era uma estante, era uma lixeira, tudo o que não sabiamos onde colocar colocavamos ali.

Até gosto da estante antiga, esta que está atrás do Davi..................................mas vamos trocar, renovar energias rsrsrsrsrsrsr.

Vou passar a antiga pra cozinha/sala que tenho, to imaginando que com todo o desempenho que me é caracteristico, vou ter as coisas no lugar daqui unssssssssssss 2 anos, brincadeirinha
Assim que der posto foto da nova aquisição e do novo posicionamento da antiga.
Fui, Beijos

Nenhum comentário: