quinta-feira, 15 de janeiro de 2009




Hoje a Angel postou foto dela e da Adri, fez uma linda declaração de amor..................fiquei ciumenta..................também estou postando fotos da minhas irmãs e declarando que as amo muiiiiiito, agradeço a Deus todos os dias de ter elas ao meu lado.

São madrinhas dos meus dois filhos mas tenho certeza que se considram meio mães e tenho certeza que eles as amam assim, fico imaginando quando ele forem homens e lembrarem de tudo o que hoje elas fazem por eles....................acho que vão me abandonar e ficar com elas rsrsrrsrsrs
Déia e Sandra minha amigas, companheiras minhas irmãs de fato e de direito!!!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Nooosa, onde vcs foram tão chics??
Que ótimo a gente ter irmãs...tenho uma peninha da Déby, filha única...Eu e a Angel nos amamos e nos admiramos mutuamente...somos unha e cutícula, a distância atrapalha, mas nunca nos afasta.Beijos.Dana.

Fê... disse...

Aiii eu tambem amo minha irmã e ela tudo pra mim!!! bom findi Fabiiii