sexta-feira, 31 de julho de 2009


Preciso falar...........................................


Vou falar......................................................


Tenho que falar......................


Estou uma baleia,

uma rolha de poço,

uma coisa horrorosa de tão gorda,

preciso tomar uma atitude, e sei que só depende de mim.

Alguem tem uma dieta pra me passar...........................

Acho que costurar a boca é uma saída......................

agora estava na internet olhando as dietas..........................já fiz toooooodddddddaaaassssss

Vou procurar uma que devo ter na minha gaveta bem balanceada, café, lanche, almoço, lanche, lanche das 17:30 e jantar, comia como louca, não tomei boleta e emagreci horrores, queria saber de onde eu tirava força naquele tempo para resistir as tentações, juro que queria saber

Podem me xingar, não me importo...............sei que mereço

Acho que vou iniciar a dieta amanhã para não iniciar só na segunda e engordar mais 3 kg no final de semana.

A foto é de costas pq de frente tenho vergonha rsrsrsrrs

Fui........................... Beijos

5 comentários:

Fê... disse...

Fabiii eu engordeiiii o 8kg, tambem to obesaaaa!!!! Marquei nutri pra semana que vem, sou ORBIGADA a emagrecer senão vou andar rolando,mas odeiooo fazer dieta, tem tanta coisa boa pra comer, mas quando eu tiver uma dieta te passo!!!! beijoooooo

Cris Ventura disse...

Oi Fabi!Grata pela força! Ai, não faça isso, afirme o contrário, por mais que sinta afirme que está magra - isso ajuda ;-) E muita, muita água...Beijos e sorte!

ANGEL disse...

Aiii Fabi nem me fala!!!!
Estamos no mesmo barco, mas quando o marido não te intima ainda tudo bem, e o meu que nunca disse nada nesses 25 anos e agora começou a me "alertar", dizendo que eu tenho que iniciar uma dieta???
Fácil falar quando se é magro, aiii guria nem me fala, nem sei da onde tirarei forças...
Beijo amiga, pelo menos sabemos que não somos as únicas a passar por isso...
Beijos...ANGEL

Jamile disse...

Oi gata, como você está?? Ah, sobre a dieta, quando encontrar uma que não obrigue a parar de comer me fala tá????

Dá uma olhadinha no meu flog, e se der acesse também, to precisando de muita ajuda.

Bjão


http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=pv&uid=5296866821240299904

ANGEL disse...

O FABI CADÊ VOCÊ???
EU VIM AQUI SÓ PRA TI VER!!!