quinta-feira, 2 de julho de 2009


Minha gente precisei dar um tempo..........................minha cabeça as vezes pira, acho que a de todos nós não é??
Aindei muito triste, e não queria transmitir isto aqui......................
Em 3 anos e 4 meses perdi cinco pessoas que gostava muito, perdi para sempre, ficou só a imensa saudade:
Minha mãe
Meu avô
Meu Primo Gabriel, que para eu é como se fosse um pouco meu filho
D. Geni, vó do meu marido, muiiiito amada
O marido da minha prima, o Sergio, assassinado pelas costas por conta de R$13.000,00. Fico me perguntando que preço tem uma vida.
Este último no dia 15 de abril agora. Não gosto e não quero me fazer de vítima..........................mas tem que ser forte, muiiiiito forte.
Como sou hiper mega super ultra forte, só precisei dar uma pausa....................

Voltei!!!!!!!!!!!!!!!Sem muiiitas novidades, mas estamos aí,
A fotinho é a mais recente, eu e minhas amiguinhas Cris e Kelli fomos dar uma volta em São Paulo, cara paramos até na cracolandia, consegui me perder e quando vimos estávamos no meio daquela visão dantesca, vou ver se consigo fotos de lá rsrsrrs
Fomos na 25, adooooorrrrrooooooooo aquilo lá...............fico tonta não cmpro nada, mas adoro uma metropole rsrsrsrs
Vou contando e mostrando fotos da nossa façanha..............adoro estas parcerias que topam estas indiadas

ahhhh não deu para o meu time, mas em 3 anos,ganhar 6, perder 1 não é o fim, ano que vem tem copa do Brasil de novo

Fabiane, a otimista rsrsrsrs

2 comentários:

angel disse...

Oiii querida...Eu não sou nada forte quando se refere as pessoas que amo, acho que tu podia pirar sim e que bom que você voltou...
Já fui a S.P e realmente me senti bem louca lá, é que fui com horas marcadas acho que pra ir lá devemos ir sem pressa daí da pra curtir...
Fabi acho que tu não me entendeu, eu não tenho o EMAIL, dos caras só tenho os nomes porque entrei no site da ,malhação e vi os nomes deles, o ator Marcos Paulo diz que é o manda chuva lá, mas não sei chegar até eles...
No youtobe sim vou tentar colocar a música, mas tenho que fazer um video...
um beijão da ANGEL !!!

Fê... disse...

Mazahh menina viajada essa!!! Olha não deu pro time, e eu espero que de pro meu hoje, vamooo triclor!!!! beijaooooo