sexta-feira, 3 de julho de 2009


Cracolandia, vou contar a história.............
Fomos eu e minhas amiguinhas Cris e Kelli para Sampa, bem faceiras
Chegamos lá tipo 5 horas da tarde, comemos uma perna de linguiça, sim levei linguiça (história para outro post), saímos para as meninas darem uma olhada na redondeza, e euzita aqui procurar o album do Campeonato Brasileiro de Futebol, imaginei que na cidade grande já teria, rodamos todas as ruas em volta do hotel, muito bem, quando penso em voltar para o hotel, vou descendo a rua até achar a Av São João, quando me dou conta estamos no meio disto que vocês estão vendo na foto, não sabia o que era, mas a Kelli estava muda, fato rarissímo, perguntei em uma banca pelo album e onde era a av são joão, o cara disse:
-Terceira quadra para cima, mas volta por aquela outra rua.
A outra rua era menos "movimentada" rsrsrsrsrsr
A CRis até que não ficou muiiiiito apavorada, mas a coitada da Kelli, are baba, coitadinha rsrsrsrsrsrsrsrs
E eu como sou meia doida, nem achei tão feio o negócio rsrsrrs
Mas vou contar.................eles nos olhavam com uma cara................penso que estavam mais assustados com nós, do que nós com eles rsrsrsrsrs

Depois contamos para o meu primo Leandro, ele se apavorou disse:
- VOCÊS ESTAVAM NA CRACOLANDIA!


Fabiane, a inconsequente, rsrsrsrs

2 comentários:

Fê... disse...

tu é loka Fabi!!! E eu to triste que meu time perdeu!!! beijinhu e bom findi

angel disse...

Credo guria!!!!
Graças à DEUS que não te aconteceu nada...
Tu poderia ter sido no minimo assaltada rsrsrsrsr
Mas Deus é pai e teu anjo da guarda não estava de folga...
Esta semana então teremos muitas novidades no teu flog, espero pelos próximos capitulo rsrsrsr
Beijos de luz da ANGEL