quarta-feira, 1 de abril de 2009


Sempre trabalhei muiiito, mas como agora............fala sério
Desculpem minha ausência mas quando consigo chegar no computador é para ver email, fazer planilhas, relatóris, planejamentos..............e aí, bom aí estou exausta e correndo, não consigo nem passar por aqui.
No final de semana até tento, mas na maioria das vezes não dá.
Vou passando e tentando visitar vocês e me atualizar prometo, pois sinto uma falta imensa dos blogs e dos meus recados.

Quem vocês acham que leva o BBB9, eu acho que é o Max ou a Ana............pra mim tanto faz nesta edição não gosto de ninguém, acho que eles vão ter que rever conceitos para as novas edições.

Beijos e uma fotinho minha faz tempo que não coloco né rsrsrsrsrsrs

3 comentários:

ANGEL disse...

Mesmo trabalhando muito, você continua com a cara ótima, acho que talvez o trabalho faça bem pra ti rsrsrsr
Me acho até mal humorada, mas pra mim esse BBB não precisava existir, não gosto de assistir, acho aquele pessoal muito descartável, até a tv fica ligada no xis e às vezes vejo até sem querer, mas quanto mais vejo menos gosto...
Um beijão amiga e amo quando tu consegue dar uma passadinha no meu flog
Beijos da ANGEL♥♥♥

Layla Deleon disse...

Clarooo q pode o desenho é seu!!! =D Bjao

Fê... disse...

Eu torço pela Pri e pela Fran!!! Bom findi amada!! beijooo