quinta-feira, 26 de março de 2009


Ontem falei para a Layla, que é sobrinha da Angel e da Adri, e que fiquei sabendo que vai ser tatuadora, fato que achei um luxo. Fiquei imaginando quando alguém perguntar para ela profissão: tatuadora. Vai ser o luxo do gaúcho rsrsrsrsrsrs
Contei que queria fazer uma tatoo do meus meninos e ela perguntou:
"qual as iniciais dos teus filhos?onde vc pretende colokar?
gosta de coisas delicadas como borboletas flores e estrelinhas????"
Sei algumas coisas as Iniciais "V" e "D" , local nuca ou ombro, prefiro tatoo tribal, mas não deixo de gostar das coloridas.
Aí me dei conta de que procuro, procuro algo e nada agrada pq eu não sei o que quero.Com as perguntas da Layla vou cnseguir me focar ...........Deus é grande!
Também cheguei a uma conclusão, ou me decido ou vou ter que procurar tatoo para os notos tb rsrsrsrsrs
A foto é da minha tatoo do pé que estou pensando em aumentar até o tornozelo rsrsrsr Jesus me proteja, ando amando tatoo acho que vou virar um Gibi, como diz minha mana Sandra. rsrsrsrsrs

Beijos amadas passantes aceito sugestões de tatoo

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi queridona...boa sorte na sua "saga da tatoo perfeita" rsrsrsrs
Que pena que não estava trabalhando ontem para recepcioná-la...mas o que é mesmo que vc veio fazer aqui? Tenho as canetas que estou guardando para sua coleção...um dia te entrego.rsrsrsr
Beijos.Dana.

Fê... disse...

ai Fabi, eu acho lindo: nos outros. Eu não faria!!! Mas se fizesse seria uma borboletinhas na lateral do pé subindo no tornozelo e um dragão gigante nas costas inteira!!!! beijooooo

Anônimo disse...

Aprendi a gostar de tatooo, porque amo meu irmão rsrsrsr sim le é tatuador e dos bons, ele é sensível e caprichoso por isso os resultados são tão bons, e agora minha afilhada querida está seguindo os passos do papai.
Acho que a tatuagem tem que ter um significado e não fazer por fazer, assim como tudo na vida...
Fiz uma no meu pé, em homengaem à ele e a mim também escrevi meu apelido ANGEL
Um beijão amiga, e peça opiniões para a Layla, tenho certesa que ela vai achar uma perfeitinha pra ti...
Bijão da ANGEL

Anônimo disse...

Eu faria uma fada... FARIA... só em sonhos... gosto nos outros e ao mesmo tempo acho horrível nos outros.
Chata!
Eu venho aqui sim...
Débora de Oliveira

Layla Deleon disse...

Fabi amada!tu ja tem tattoo acheiii lindaa eu tbm tenhu uma tribal com flores no pé mas nao no mesmo local q o seu!eu comecei dvargarzinho e hj sou um gibi!asduhasdudu e n me arrependo!as iniciais é lindooooo tem q fazer!e qto a idade n te preocupa nao!achu q nunca é tarde pra se fazer as coisas q gosta!todo mundo diz Layla qdo tu fika velhaaa vai fika tudo irrugadinho,n qrendo ser pessimista e mais nada,mas será q chegarei aos meu 80 anos?né?agnt nunca sabe entao pq q eu vou deixar d fazer algo q eu gostaria pensando no preconceito dos outros..vou achar uma iniciais bm lindas aki e vou tentar criar algo sem compromisso pra vc!se n tatuar n tem problema mas foi feita especialmente pra ti! =D Um otimooo dia!bjaoooo Jao!