quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Só para deixar vocês sabendo da minha vida, ando meio com preguiça de postar, rsrsrs

1- Estou de dieta, de novo;

2- Estou caminhando, de novo;

3- Estou muiiiito, mas muito mesmo cansada;

4- Parece que o pedreiro vai finalmente começar a fazer o piso da piscina, depois de dois anos rsrsrsrs

5- Estou com uma indisposição etomacal e intestinal, coisa de louco, churriu mesmo

6- Nesta época de final de ano fico meia emotiva, meio chorona, iamginem a cena se choro por tudo e agora fica pior..........falta óculos escuro no mercado

7- Saudade do meu Gabi, mas daqueleas de doer, sabe de sair na rua gritando, sei que dá e passa, mas quando dá.......................é o ó do borogodó

Eras isto, amanhã vou achar um email que recebi com os feriados do ano que vem, fiquei bem animada quando vi......................

Beijos

4 comentários:

angel disse...

Força amiga que essa maré vai passar...Você é igual a todo mundo com problemas normais, resolvíveis também estou lutando com a balança e ando mortinha rsrsrsr Eu até hoje não sei o que o Gabi era teu...Mas pede ajuda pra Deus que ele vai fazer tua saudade amenizar...Um beijão e bom fim de semana

Anônimo disse...

Fia o comentário como xis show de bola, foi sem querer rsrsrs Um beijão da Angel

Anônimo disse...

Amiga, força, dias melhores virão.
Eu também fico chorosa quando o Natal se aproxima.
O baby é para 05/06/09, se for menina será Giovanna, se for menino estamos escolhendo, mas gostamos de Lorenzo, Victor, Enzo, Bernardo.
Aconteceu algumas coisas que me deixaram chateada...masssss já passou!!!
Beijos querida!

Fê... disse...

os itens 1,2 e 3 paarce que fui eu quem escreveu heheh!!! Final de ano é meio emotivo mesmo...todo mundo fica mais sensivel!!!! beijao amiga e bom findi