quinta-feira, 13 de novembro de 2008


Estou bem faceira, TALVEZ meu time entre na Libertaores do ano que vem, disse TALVEZ, pela porta dos fundo, OK. Mas o que me importa, rsrsrrs se estiver lá e fizer bonito, To nem aí, to nem aí


Angel aí vai a transcrição, acho muiiiito lindo e verdadeiro o que está escrito.
Fotinho da gorda véia aqui, vou começar hoje meu clareamento, da dentadura, dizem que dói, tenho certeza que os meus não vão doer rsrsrsrrs

DEFICIÊNCIAS - Mario Quintana (escritor gaúcho 30/07/1906 - 05/05/1994)


"Deficiente" é aquele que não consegue modificar sua vida, aceitando as imposições de outraspessoas ou da sociedade em que vive, sem ter consciência de que é dono do seu destino. "Louco" é quem não procura ser feliz com o que possui.


"Cego" é aquele que não vê seu próximo morrer de frio, de fome, de miséria, e só tem olhos para seus míseros problemas e pequenas dores.


"Surdo" é aquele que não tem tempo de ouvir um desabafo de um amigo, ou o apelo de um irmão. Pois está sempre apressado para o trabalho e quer garantir seus tostões no fim do mês. "Mudo" é aquele que não consegue falar o que sente e se esconde por trás da máscara da hipocrisia.


"Paralítico" é quem não consegue andar na direção daqueles que precisam de sua ajuda. "Diabético" é quem não consegue ser doce.


"Anão" é quem não sabe deixar o amor crescer. E, finalmente, a pior das deficiências é sermiserável, pois:


"Miseráveis" são todos que não conseguem falar com Deus.




"A amizade é um amor que nunca morre. "

4 comentários:

Fê... disse...

ai mulher eu tambem to loka pra fazer um clareamento nos meus dentes!!! Vou ver se providencio isso!!!

beijoooooo

ahhhh e da-lhe GREMIOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

Que coisa linda amiga...Já esperava, pois ecrito por ele... Obrigada por ter o trabalho de digitar pra mim... Procuro, não ter essas deficiências, mas as vezes a gente desliza... Um beijão e bom fim de semana... Beijos da ANGEL

Anônimo disse...

É isso aí , mais uma semaninha de arrasar!
Tô juntando as canetas pra tua coleção...já tem 11!

beijos.Dana.

Fê... disse...

Pois é Fabi, abandonei a franja por um tempo, agora to cheia de franja, mas de varios tamanhos, ai as vezes uso pra frente, outras pro lado...mudar um pouco ne!!! Mas logo logo corto denovo, pq amo franja!!! beijo e boa semana