quarta-feira, 23 de julho de 2008

BEM VINDAS


Risisti até onde pude, mas não deu mais para segurar. Todos os dias me irritava quando não conseguia postar, me irritava em cada flog que não conseguia abrir para deixar recado ..................... fiz outro. Que para minha surpresa já existia ou só não havia postado, não me perguntem como, mas coloquei meu email e senha e apareceu o MINHA DIVERSÃO, rsrsrsrsr coisas de Fabiane na net.........

Bem, estou de volta para alegria de todos e ainda maior minha......................me visitem, estou com saudades.
Para começar o fog deixo flores para vocês.....................



Beijos


PS.: Tentei fazer uma foto com todas nós, mas ainda não aprendi este massete, dia destes me dedico a isto

3 comentários:

Anônimo disse...

Minha linda que saudade! Que milagre eu conseguir entrar aqui, pois no da Déby não consigo.
Mil beijos e adorei o teu cantinho...mas continuo aguardando teus recados.DANA

DANA disse...

Oi Fabi querida...já tentei um milhão de vezes deixar recados...espero que este "entre".
Beijão tá lindo o teu flog, teus recadinhos fazem uma grande falta no meu flog.
Dana.

Fê... disse...

Ehhh agora nossos blogs sao da mesma familia!! heheheh

Bem vinda!! beijo