quarta-feira, 18 de agosto de 2010


Pausa para Paris................hoje preciso falar do meu SPORT CLUBE INTERNACIONAL, tô que só rezo, tem que dar certo, precisamos de novo pintar a América de vermelho.

Vai dar.......................... TEM QUE DAR!!!!!!!!!!!!!!


Foto minha e do Gerson em 2006.........que tudooooo foi aquela noite rsrsrs


Fabi, Fabi final de campeonato fica bem doida...............

Gente, quando voltei a postar jurei que possaria aqui todos os dias......................odeio quando não cumpro uma promessa.
Estava agora olhando alguns sites sobre Paris............ adivinhem .................. chorei.
Aaaaaaaaaa vai dizer que choro por qualquer coisa, pode dizer choro mesmo, choro até em comercial do Zaffari Bourbon, mas fala sério, é tudooooo aqueles comerciais.
Voltando a Paris, quando vi uma fotografia do Louvre, pensei, sonho em ir lá muito antes da pirâmide estar pronta, preciso chorar de alegria rsrsrsrsrs
A polemica pirâmide, foi inaugurada em 1989, lá se vão 21 anos, melhor não falar em tempo.
Estou em uma aflição imensa para chegar lá............tenho até medo de não ver tudo o que quero por conta da minha emoção. Preciso me concentrar rsrsrrs

Fabi, Fabi está mais do que aflita rsrsrsr

sexta-feira, 13 de agosto de 2010


Adorei ontem quando recebi da Rosana uma colaboração para o nosso blog.........esta guria é boa de sugestão. Não sei a fonte, mas olhem que linda a definhição desta palavra. Por certo será extamente isto que estaremos fazendo dentro 30 DIAS.
Seis jovens senhoras flanando em Paris..................que tudoooooooo!!!!!


FLANAR

O verbo francês ?flâner? tem tradução em português: flanar. Segundo ensina o Aurélio, significa : Passear ociosamente; vaguear, perambular.

Caminhar sem rumo e sem pressa, só pelo prazer de apreciar o que está à sua volta, parando aqui e ali para observar algo que chamou sua atenção ou para tomar um sorvete sentado em um banco de praça. Enquanto em lugares como São Paulo as pessoas só flanam nos shopping-centers (e freqüentam praças ?de alimentação!?), flanar pelas ruas de Paris é natural, instintivo, inevitável. A cidade parece feita para isso!
Fabi, Fabi........tá que parece criança rsrsrsr

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Paris - 31 dias


Parece mentira................sonhei a minha vida inteira em conhecer Paris, um sonho muiiiiiito distante para uma filha de motorista de caminhão e uma costureira de sapato.
O gosto pelo mundo herdei do seu Guido, viajante solitário que sonhava ter um motor home colocar nós TODAS dentro e "sair pelo mundo" palavras dele, nunca vou esquecer.
A força de vontade, a coragem da Zulma guerreira "A VIDA É DURA PRA QUEM É MOLE", palavras dela, sábias palavras.
Infelizmente não irão levar ou buscar as filhas e a sobrinha querida ao aeroporto, sim a D. Zulma iria fazer desta viajem um eventoooooo!!!! Não estarão lá de corpo.................
Realizarei o meu sonho! Vou para Paris, vou ver AO VIVO tudo aquilo que vi e li nos livros:-Montmartre -Montparnasse -Saint Germain -Louvre -Torre Eiffel ..............................
Déia, Sandra, Gisa, Neusa e Rosana.......obrigada por me acompanharem na realização deste sonho,
Na foto só falta a Rosana, que é uma pessoa fina da capital, rsrsrsrs
Vou tentar atualizar diariamente o blog..............
FALTAM: 31 dias